TESTANDO

terça-feira, 20 de março de 2012

Outono...

Estação que mais amo! O amanhecer é diferente, tem cheiro, cheiro que não sei explicar... Um ventinho frio, o sol quente, céu azul de doer... entardecer...vento frio quebrando o calor da tarde, céu estreladíssimo, ar frio...tudo isso me faz ter lembranças de coisas que não tenho idéia onde estão ou o que são, uma calma. Uma saudade invade meu peito, chega a doer à alma... De algo que vivi, mas não sei onde nem quando, não conheço, não sei explicar, mas me faz bem... é como me transportar para outros tempos, muito tempo...só sei que me faz feliz, feliz demais!


                                                Céu de minha casa
2012
                                               Bico de papagaio já está verdinho
2012
O cactus está se dando muito bem sob o pergolado, crescendo muito!
2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.